TROCA

Prazo de troca são de até 2 dias após recebimento e o valor do frete da troca é por conta da compradora .

Não trocamos peças de tule , paetê , renda, brancas ou da promoção .

Todos nossos modelos possuem todas as informações na descrição , incluindo medidas da peça e da modelo , para facilitar o processo de compra e não ser necessário nenhuma troca.
Leia sempre a descrição e confira suas medidas antes de finalizar seu pedido .

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para compras realizadas em loja virtual, você tem 7 (sete) dias CORRIDOS a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

Você poderá solicitar a devolução através do telefone (21) 975048039.

Será enviado o código de postagem reversa para que seja feita a devolução, que deverá ser feita cumprindo o prazo de 7 dias CORRIDOS .

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do contato acima.

 

Após o prazo mencionado acima, não será mais aceita a devolução.

Importante:

Para que possamos aceitar a troca/devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente tudo o que foi enviado e não ter indícios de uso ou mau uso .

 

NÃO aceitamos troca/devolução de biquinis ou peças intimas . 

ATENÇÃO:

Conta como data de recebimento a que consta no código de rastreamento da empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Devolução Parcial e Reembolso de Frete

Em caso de devolução parcial, ou seja, quando o cliente opta por devolver apenas parte dos produtos do pedido, o valor pago pelo frete na compra não será reembolsado.

 

O valor do frete é referente ao serviço de entrega do pedido como um todo, independentemente da quantidade de itens devolvidos. Portanto, ao solicitar a devolução parcial, o reembolso será calculado considerando apenas o valor dos produtos devolvidos, sem restituição do valor do frete originalmente pago.

 

Sobre Frete Grátis e Brindes em Caso de Devolução Parcial

O frete grátis e os brindes são benefícios promocionais vinculados ao valor total do pedido no momento da compra.

  • Caso você solicite devolução parcial e o valor restante do pedido fique abaixo do valor mínimo exigido para frete grátis ou recebimento de brindes, os seguintes ajustes serão realizados:
    •  O valor do frete originalmente concedido será descontado do valor a ser reembolsado.
    • Brindes recebidos deverão ser devolvidos junto com os itens devolvidos. Caso prefira permanecer com o brinde, será cobrado o valor dele, conforme tabela vigente no momento da compra

 

Prazo para Reembolso :

Em até 3 dias ÚTEIS após a conferência das peças, solicitamos o estorno de valor à operadora de pagamentos da Nuvemshop .

O prazo para reembolso dependerá da forma de pagamento que optou no ato da compra .

Para pagamentos via PIX, o reembolso é feito em ate 48 horas úteis.

Para pagamentos via cartão crédito, o reembolso será feito no prazo vigente da sua operadora de cartão e qualquer dúvida relacionada a isso deve ser tratada diretamente com eles .