Prazo de troca são de até 2 dias após recebimento e o valor do frete da troca é por conta da compradora .
Não trocamos peças de tule , paetê , renda, brancas ou da promoção .
Todos nossos modelos possuem todas as informações na descrição , incluindo medidas da peça e da modelo , para facilitar o processo de compra e não ser necessário nenhuma troca.
Leia sempre a descrição e confira suas medidas antes de finalizar seu pedido .
Após o prazo mencionado acima, não será mais aceita a devolução.
NÃO aceitamos troca/devolução de biquinis ou peças intimas .
ATENÇÃO:
Conta como data de recebimento a que consta no código de rastreamento da empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Devolução Parcial e Reembolso de Frete
Em caso de devolução parcial, ou seja, quando o cliente opta por devolver apenas parte dos produtos do pedido, o valor pago pelo frete na compra não será reembolsado.
O valor do frete é referente ao serviço de entrega do pedido como um todo, independentemente da quantidade de itens devolvidos. Portanto, ao solicitar a devolução parcial, o reembolso será calculado considerando apenas o valor dos produtos devolvidos, sem restituição do valor do frete originalmente pago.
Sobre Frete Grátis e Brindes em Caso de Devolução Parcial
O frete grátis e os brindes são benefícios promocionais vinculados ao valor total do pedido no momento da compra.
Prazo para Reembolso :
Em até 3 dias ÚTEIS após a conferência das peças, solicitamos o estorno de valor à operadora de pagamentos da Nuvemshop .
O prazo para reembolso dependerá da forma de pagamento que optou no ato da compra .
Para pagamentos via PIX, o reembolso é feito em ate 48 horas úteis.
Para pagamentos via cartão crédito, o reembolso será feito no prazo vigente da sua operadora de cartão e qualquer dúvida relacionada a isso deve ser tratada diretamente com eles .